terça-feira, 4 de outubro de 2011

São Francisco de Assis por Les Maries

Qual o seu animalzinho preferido?

Hoje é dia de São Francisco de Assis, o protetor dos animais. Por isso vamos dedicar um post todinho a esses bichinhos que são capazes de encher o dia de alegria.

Toda criança se derrete ao ver um cachorrinho na rua, mesmo que sinta algum medo a curiosidade é maior. Não falar a sua língua não impede que a gente entenda em pouquíssimo tempo o que eles sentem e suas vontades. A sensibilidade dos bichos é algo que só se compreende com a convivência. Mas desde o instante que você permite que um animal de estimação faça parte da sua vida a rotina nunca mais será a mesma. Eles exigem atenção mas retribuem com muito amor.

Larissa e Tatyane amam os animais e as duas têm um casal de gatinhos que vão apresentar para vocês. Cléo e Pipico; da Lari, Rita e Pepeu; da Taty. Esses bichanos tiraram a sorte grande. Quatro vira-latas que foram adotados e vivem como reis e rainhas.




Um comentário:

  1. Conheço Pepeu e Rita e realmente são bichinhos com ares de nobreza. Eu, que não sou muito fã da espécie, me rendi. Renda-se você tb! =')

    ResponderExcluir