sábado, 8 de outubro de 2011

A cara do verão

Maquiagem combina com calor? 
Se você também se pergunta isso naqueles dias quentes em que parece que você vai derreter ao pisar fora de casa, a resposta é SIM! A maquiagem certa combina com todas as estações do ano. E de maquiagem a gente entende.

A diferença entre um look intacto e um visual "derretido" está na escolha dos produtos. Iremos dividir o nosso conhecimento com vocês ao longo dos posts, mas uma novidade que está pintando para facilitar a nossa vida na hora de se maquiar é o Delineador Adesivo.

A Dior está lançando no Brasil o "Velvet Eyes". Um estojo com quatro adesivos em formatos diferentes. O primeiro simula dois traços, bem moderninho. O segundo é um traço largo, marcante. O terceiro, que na foto parece o mais simples, tem microcristais Swarovski. E o último tem três cristais Swarovski posicionados ao longo do traço. Um luxo só!


O preço é por volta de R$280,00, mas vale lembrar que o produto é reutilizável. Para uma simetria perfeita (difícil de fazer no método convencional), que não borra a maquiagem e ainda é reutilizável, o preço é bem interessante.

Ainda não experimentamos mas se você já usou dê a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário