quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Crescer, pra quê?!

Nós não queremos crescer nunca. Não seria um complexo de Peter Pan, mas uma vontade louca de não deixar a magia acabar. A infância é a fase da vida que passa mais rápido e que deixa as lembranças mais vivas na nossa memória.

As crianças de hoje têm uma infância bem mais high tech do que a nossa, dos nossos pais e avós. Mas quem não se lembra do Balão Mágico cantando "Sou feliz, por isso estou aqui. Também quero viajar nesse balããããão..."? de assistir o Xou da Xuxa? de jogar "Cara a Cara" ou "Jogo da Vida"? De rodar Bambolê? De brincar de Barbie ou de Playmobil? Montar Lego? (...) O quê?! Essas coisas não passaram? Então por que a nossa infância passou?!

Porque crescer é preciso, né gente!? Ter responsabilidade é até legal; o chato é quando a gente permite que os problemas da vida adulta tirem nosso bom humor ou nos deixem amargos. Rir de si mesmo é uma lição que devemos reaprender com as crianças diariamente.

Ao longo do dia iremos postar fotos, vídeos e lembranças da nossa infância. Quer nos ajudar nessa tarefa? Mande suas memórias infantis para o nosso email (contato@lesmariesbrasil.com) e postaremos aqui.

Recordar é viver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário