terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parabéns, Taty!!

Hoje é dia de alegria na Les Maries!! Nossa querida Tatyane Goulart completa 28 aninhos de vida e, nada mais justo do que ser homenageada por aqui também!



Taty no ensaio do primeiro catálogo da Les Maries

Em 1991, Taty começou a trabalhar na TV, na novela Felicidade, onde era Bia, filha da protagonista vivida por Maytê Proença... Depois disso, vários personagens foram recheando a sua carreira e tornando seu rostinho cada vez mais familiar ao público brasileiro... Em 1994, foi a vez de Humberto Martins ser seu pai na trama da novela Quatro por Quatro, na qual viveu a personagem Angela - e onde conheceu Larissa Queiroz (mal sabiam elas no que essa amizade daria... ).


A Bia de Felicidade

Já em 2007, estreou no Sítio do Picapau Amarelo, como a bonequinha Emília... Cá pra nós, a mais fofa que já houve!!


Hoje, algumas novelas, seriados e especiais depois, ela cresceu e se tornou uma mulher incrível, cheia de predicados: excelente amiga e sócia; esposa apaixonada e dedicada; uma dona de casa de dar inveja; madrinha coruja da recém chegada à família; batalhadora e determinada... Além de tudo isso, Taty ainda empresta seu carisma e talento para a Les Maries.




Que esse seja apenas o primeiro aniversário comemorado com a Les Maries... Que você cresça e se ilume cada dia mais, nas carreiras e na vida!


Um comentário:

  1. Parabens!!! voce continua linda, desde as novelas com voce ainda pequena!!!

    ResponderExcluir