quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Adeus, Steve Jobs

A morte precoce do fundado da Macintosh não pegou ninguém de surpresa. Afinal, quando Steve Jobs se afastou da Apple, cerca de um mês e meio atrás, sua aparência não deixava dúvida de que sua saúde estava por um fio.

Mesmo assim, uma legião de apaixonados por tecnologia e não tão apaixonados pela tecnologia em si, mas pela inovações de Jobs, ficou orfã nesta quarta-feira. Um gênio, dono de uma das maiores fortunas e consideravelmente jovem, Steve Jobs escreveu seu nome na história para sempre.
Milhares de homenagens foram e ainda serão feitas para o criador do Ipod, Iphone, Ipad e Mac's... Mas a que ganhou destaque da mídia e garantiu uma vaga de trabalho na empresa Apple foi essa imagem.


Feita por Jonathan Mak, estudante de 19 anos da Escola de Design da Universidade Politécnica de Hong Kong. Ela simboliza tanto a partida de Jobs quanto sua presença constante no coração da empresa.
Nós da Les Maries, maçãs mordidas pela inteligência de Steve Jobs, compartilhamos essa homenagem.

Fica também, para que todo mundo possa conhecer um pouquinho a história de vida dessa incrível personalidade, um discurso que ele fez em uma formatura, falando de sua trajetória:



Vale a pena ficar por dentro e prestar homenagem a um dos maiores gênios da nossa geração! O CARA que mudou o jeito de se ver a informática e que contribuiu um monte, inclusive, pra que você possa estar lendo esse post agora, seja de um aparelho da Apple ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário