segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Roteiro do Vogue FNO


Como falamos no post anterior, hoje e amanhã são os dias do FNO no Brasil. E se você ficou na vontade de dar uma passadinha por lá, anota os endereços:

São Paulo
Shopping Cidade Jardim -
Korres: Quiosque para conhecer e testar as novidades e pré-venda do Yogurt Cooling Gel; pós-sol feito com iogurte natural, um dos produtos mais famosos da Korres.

Chanel: Lip bar com os 18 tons do batom Rouge Coco Shine, para experimentações.

L’Occitane: Maquiador de plantão para apresentar a nova coleção de Pivoine Flora.

Tania Bulhões: Oficina de perfumaria para lançar o novo Flor de Minas – onde as clientes aprendam a misturar as fragrâncias da linha Tania Collection

Alexandre de Paris: Cabeleireiro Tiago Aprigio, do salão do Proença, estará por lá fazendo penteados com os lindos enfeites de cabelo da marca francesa.

Fragrance: Maquiador e serviço de manicura para testar esmaltes ainda não confirmados.

Oscar Freire -
Dior: Apesar de a loja da Dior não vender makes, uma seleção de produtos estará à venda no dia do FNO. Seis maquiadores da Dior estarão à disposição para maquiar as convidadas e aplicar o Velvet Eyes, kit de delineadores adesivos.

Zwiling: Em parceria com a Givenchy mostra a nova coleção de make, com dois maquidores e uma manicura de plantão. Uma designer de sobrancelhas vai colocar as pinças (Tweezerman) em ação e brindes serão distribuídos.

Top Internacional: Maquiadores da Arcancil e da Clinique vão maquiar e dar dicas, enquanto a especialista da La Prairie faz tratamentos de pele express com os produtos luxo da marca. Muitos brindes também estão programados para quem fizer compras

Shopping Pátio Higienópolis -
Opaque: Maquiadores da Clarins vão embelezar as mulheres, que podem ser fotografadas depois.

Vyvedas: Não me passaram a ação.
Lá também tem Korres, MAC, L’Occitane e Fragrance, que já mencionei acima.

Rio de Janeiro

Shopping Leblon -
Chanel e L’Occitane, mencionados acima

Fashion Mall -
Afrodite: Cabine de fotos para lançar o perfume Loud, do Tommy Hilfiger

Fonte: Blog Vogue (http://vogue.globo.com/diadebeaute/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário