quinta-feira, 22 de setembro de 2011

100 dias para o fim do ano

Parece que foi ontem...
Correria para comprar os presentes de Natal, shoppings lotados, produtos esgotados, estacionamentos sem vagas disponíveis... e calor, muito CALOR! Mas esse corre-corre já está chegando outra vez. E você, já programou como será o seu fim de ano?
Nós podemos ajudar a escolher o destino para passar o Reveillon com uma lista dos lugares mais procurados e as festas mais animadas. Que tal?!

*Paris
A Cidade Luz está no topo das paradas sempre. E quem escolher começar 2012 em Paris não pode deixar de conferir a famosa vitrine de natal da Galerie Lafayette. Inesquecível!!!

*New York

A festa na Times Square reúne uma multidão de centenas de milhares de pessoas e é super famosa pela descida da New Year´s Eve Ball, uma bola de cristal colorida e brilhante. Mas se você não gosta de lugares lotados, esquece. O público esperado é superior a um milhão de pessoas, é necessário chegar cedo para conseguir um bom lugar.
Uma alternativa é se jogar nas baladas da cidades.

*Buenos Aires
Um dos lugares preferidos pelos turistas para o reveillon em Buenos Aires é  sem dúvidas Puerto Madero. Animação, culinária local e tango para entrar o ano com o pé direito.

*Orlando
Reveillon de conto de fadas?! Talvez. Mas mesmo os mais crescidinhos se encantam com a queima de fogos nos parques da Disney. E se o programa incluir um grupo de amigos melhor ainda. Só não pode esquecer a máquina fotográfica para eternizar os momentos.

*Rio de Janeiro
A mais famosa queima de fogos do mundo acontece na Cidade Maravilhosa. Democrático, o Rio tem festas populares como a da Praia de Copacabana, e festas particulares em seus principais hotéis e pontos turísticos, basta só preparar o bolso para o preço dos ingressos que geralmente são vendidos em lotes e costumam esgotar meses antes do evento. Mais informações sobre tais festas no site Rio Temporada.

*Salvador
Tem povo que goste mais de festa do que baiano? Imagine se a chegada de um ano novinho em folha seria diferente. Até porque o reveillon tá coladinho com o Carnaval na agenda baiana, então o melhor a fazer é começar a se aquecer no Farol da Barra. Um dos locais preferidos para quem escolhe a Bahia como destino.

*Florianópolis
Floripa está cada vez mais conquistando seu espaço, principalmente entre aqueles que não abrem mão da exclusividade. A ilha investe em festas aconchegantes sem deixar faltar charme e elegância. Características marcantes dos nativos. Jurerê é muito cotada nessa data.

Além desses, existem vários lugares bacanas que já estão com a programação montada. Exemplo, Porto Seguro e Maceió que terão shows de Ivete Sangalo e Preta Gil respectivamente. 
Porto de Galinhas, Natal, Fortaleza, Olinda... Para os mais excêntricos, Dubai, Índia e Egito estão super na moda!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário