A empresa de telecomunicações Nextel mudou, ou está mudando. Desde 1997 no Brasil a Nextel usa um marketing forte contando com celebridades e formadores de opinião para expandir. Mas ao contrário do esperado, o serviço não acompanhou o crescimento da empresa e vem colecionando reclamações e insatisfação do cliente. Principalmente por estar definida pela ANATEL em um seguimento diferente das demais operadoras e com isso não permitir a portabilidade. Resumindo: cliente insatisfeito e com seu número de celular preso à operadora.
Sentindo o "baque" da concorrência que cativa o público com planos "sob medida" ou "pacotes livres" em troca de descontos na compra de um aparelho IPhone, a Nextel decidiu se mexer e lançou na semana passada uma nova campanha de reposicionamento da marca. Logomarca, site e comercial novo. Tudo para atrair mais clientes. Basta saber se o investimento se limita à estética ou chega também ao serviço. Por enquanto o Clube Nextel está cheio (de clientes insatisfeitos).
Você acredita que a mudança vai ser para melhor?!
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