quarta-feira, 27 de junho de 2012

Make up: escondendo os poros!

Oi, meninas! Já estamos no meio da semana, contando os dias pra sexta-feira chegar trazendo todas as baladas e festas juninas... Pra fazer bonito nos eventos, hoje vamos dar uma dica de produto de beleza IMPRESCINDÍVEL pra quem tem aquelas marquinhas de poros bem aparentes no rosto.

O 'The POREfessional' da Benefit promete (e cumpre) amenizar bastante esse furinhos que incomodam tanta gente. Nós já compramos e testamos e realmente funciona, dando uma aspecto "cara de Barbie" pra pele... Incrível!



Se você tem os poros abertos, mas não é fã de ficar se maquiando, aí vai uma dica boa: o creminho pode ser usado sem maquiagem por cima, fica bem bonitinho e você vai retocando durante o dia, se necessário...

Nas figuras aí embaixo nós mostramos como eles indicam que você use o seu PORE fessional:



Figura 01) Aplique uma camada fina na pele limpa e hidratada. Passe com suaves batidinhas do centro para fora do rosto, usando as pontas dos dedos. Espere alguns minutos e proceda a sua maquiagem habitual.

Figura 02) Se os poros abertos reaparecerem durante o dia, reaplique o produto na Zona T e dê uma leve esfumada. Leve seu POREfessional da Benefit na bolsa para retoques caso necessário.


A marca ainda não tem loja no Brasil, mas você pode comprar online, clicando aqui.

Gostaram da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário